Camilo Santana apresenta o Ceará a 300 empresários em evento na Holanda

21/03/17 20:15

O governador Camilo Santana apresentou nesta terça-feira (21) em Haia, na Holanda, as potencialidades cearenses a cerca de 300 empresários europeus durante o 12o Brazil Network Day.

“Fizemos a apresentação ‘As razões para investir no Ceará’ sobre o potencial de investimentos para o estado, juntamente com a nossa delegação. Não tenho dúvidas de que esse encontro trará grandes frutos e parcerias importantes entre a Holanda e o Ceará”, citou o governador Camilo Santana.

A embaixadora brasileira na Holanda, Regina Dunlop, agradeceu aos cearense pela participação no Brazil Network Day e citou as várias áreas com possibilidade de investimentos por parte dos holandeses.

“O Ceará é um estado completo. Tem oportunidades a oferecer no campo da indústria, serviços, turismo, ciência e tecnologia, energia solar, entre outras. Vamos todos investir no Ceará!”, afirmou a embaixadora aos empresários presentes na solenidade.

O Brasil Network Day foi encerrado com um coquetel oferecido pela Secretaria do Turismo do Ceará (Setur), que contou com o menu realizado pela chef Lia Quinderé. Os convidados puderam provar de sabores típicos do Ceará, como palitos de tapioca, casquinha crocante de caranguejo e coxinha de macaxeira com carne de sol e manteiga da terra.

“A gastronomia é um dos pontos fortes do Ceará e essa é uma excelente oportunidade para divulgá-la”, ressaltou o secretário do Turismo, Arialdo Pinho.

LINKS PATROCINADOS