Cunhada do filho do banqueiro Binho Bezerra, Gabriela Pugliesi, está com coronavírus

12/03/20 18:20

A influencer baiana Gabriela Publiesi, cunhada do filho do banqueiro Binho Bezerra, testou positivo para o coronavírus (Covid-19). Ela foi infectada no casamento da irmã Marcela com Marcelo Bezerra de Meneses, no final de semana.

“Gente, eu estava dormindo, dando uma descansada, porque eu estou realmente gripada, como vocês sabem. Estava esperando ansiosamente o meu resultado, dos exames que eu fiz, e deu positivo para coronavírus. Nem passava pela minha cabeça, eu realmente tava crente que [a gripe] era de bebida, de festa e tal”, disse Pugliesi no stories do Instagram.

Um convidado do casamento, que esteve em viagem à Aspen no período do carnaval, foi o primeiro paciente a ter o diagnóstico positivo para o coronavírus, divulgado ainda na quarta-feira (11). Ele é um paulistano de 26 anos, que não teve nome divulgado.

“Realmente, algumas pessoas do casamento, não tantas quanto divulgaram aí, poucas pessoas também deram positivo. Eu nem tenho mais o que falar, na verdade. É isso. Tenho que me cuidar, ficar aqui isolada, descansando”, complementou a influencer, ainda nas redes sociais.

Em tempo

LINKS PATROCINADOS