Namoro ou amizade: Luiz Pontes, presidente regional do PSDB, prestigia evento de Cid

01/07/17 15:48

Acossado por escândalos de corrupção, o ex-governador Cid Gomes (PDT) sinaliza uma reaproximação com o PSDB, do presidente nacional do partido, senador Tasso Jereissati. Cid quer montar uma ampla frente em torno de sua própria candidatura ao Governo do Ceará, e esvaziar o palanque à reeleição do governador Camilo Santana.

Cid Gomes também quer implodir as oposições no Estado lideradas pelo PMDB, do senador Eunício Oliveira, o PR do ex-governador Lucio Alcantara e os tucanos presididos no Ceará pelo ex-senador Luiz Pontes. A manobra de Cid objetiva ser eleito e barrar a candidatura de Camilo que teria de se conformar em concorrer ao Senado ou se não quiser correr riscos, tenta ser deputado federal.

Para viabilizar sua bem bolada estratégia eleitoral, Cid Gomes programou para este sábado (1º) uma homenagem pelos 50 anos de vida pública do ex-senador Mauro Benevides, cujo filho é cotado para concorrer a chapa majoritária.

A grande surpresa da festa de Cid para Mauro Benevides no Beco do Cotovelo neste sábado foi a presença do presidente regional do PSDB, Luiz Pontes, e do deputado Federal tucano Raimundo Gomes de Matos. Em seu discurso, Cid rasgou seda a Luiz. Abriu as portas pra o entendimento com Tasso.

LINKS PATROCINADOS