Homem condenado a 44 anos de prisão é preso quando andava tranquilo nas ruas
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Homem condenado a 44 anos de prisão é preso quando andava tranquilo nas ruas

O foragido é um matador à serviço de uma facção criminosa, segundo apurou a Polícia

Silvano Paulino, o "Moésio", foi capturado pela Polícia Militar na Barra do Ceará

02/11/2019 12:02

Um homem foragido da Justiça e condenado a mais de 40 anos de prisão foi preso quando andava tranquilamente pelas ruas da zona Oeste de Fortaleza. Ele foi capturado por policiais do 20º Batalhão da Polícia Militar, na noite desta sexta-feira (1º), na Barra do Ceará.

Conforme informações prestadas pela PM, Silvano Paulino Anastácio, conhecido como “Moésio”,  tem contra si uma pena de 44 anos de reclusão. Ele foi localizado na Rua Daniel Bruno.  Estava foragido desde 2017.

Além de assassinatos, o suspeito também responde a um caso de tentativa de homicídio contra três pessoas. Conforme aponta a ficha criminal do bandido, no dia 13 de julho de 2013, “Moésio” matou Tony Alef da Silva e tentou contra a vida de José Carlos da Silva, o “Carlinhos”;  Lucas Vieira de Andrade e Matheus Vieira de Andrade, no Bairro  Bonsucesso. Os crimes teriam sido motivados por rivalidades entre facções.

Transferência

Por conta de sua periculosidade, pós a prisão na Barra do Ceará,o criminoso foi encaminhado para o plantão do  7º Distrito Policial (Pirambu) e,em  seguida, transferido para a carceragem do Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Fátima. Ali ele  permanecerá até sua transferência para uma unidade do Complexo Penitenciário de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

LINKS PATROCINADOS