Boca Juniors e River Plate decidem hoje quem vai à final da Libertadores

Um dos argentinos enfrentará um brasileiro na grande final, no Chile

Taça da Copa Libertadores da América. Foto: Reprodução / UOL

22/10/19 10:03

Os primeiros jogos da Semifinal da Copa Libertadores da América foram eletrizante, mas agora, nas partidas de volta, é o momento de saber quem serão os finalistas da competição continental. Após vitória de 2 x 0, no Monumental de Núñez, o River Plate enfrenta o Boca Juniors na noite desta terça-feira (22), às 21h30, na La Bombonera. O Boca precisa fazer o mesmo placar se quiser levar a partida para os pênaltis. O vencedor do duelo de hoje é o primeiro a se classificar para a finalíssima, no Chile.

Um dos argentinos enfrentará um brasileiro. Flamengo e Grêmio decidem amanhã, no Maracanã. O primeiro jogo terminou empatado em 1 x 1.

Goleadores da Liberta
Andrián Martínez, atacante do Libertad, ao lado de Gustavo Scarpa, meia-central do Palmeiras, e de Marco Ruben, atacante do Atlético-PR, ainda constam como os artilheiros da Libertadores, todos com seis gols marcados.

Gabriel, atacante do Flamengo, tem cinco, ao lado de Rubio, do Universidad Concepción, e Ricardo Oliveira, do Atlético-MG. Contudo, apenas o jogador Rubro-negro tem possibilidade de aumentar o número na competição.

Confira, dentre os semifinalistas, quem tem mais títulos da Libertadores
Boca Juniors – 6
River Plate – 4
Grêmio – 3
Flamengo – 1

LINKS PATROCINADOS