Terceira fase da Operação Expresso 150 chega com tudo na Justiça do Ceará

14/06/17 15:04

A Justiça, após afastar dois juízes em decorrência da 3ª fase da Operação Expresso 150, determinou que ficará respondendo pela 4ª vara cível de Fortaleza Fernando Luiz Pinheiro Barros, que é titular da 7ª vara cível de Fortaleza. Enquanto que pela 5ª vara cível de Fortaleza, responderá Demétrio Saker Neto, titular da 6º vara cível de Fortaleza.

EXONERAÇÃO EXPRESSA

O Tribunal de Justiça do Ceará exonerou os servidores Igor Diniz Gondim e Epaminondas Gomes Rolim Júnior, lotados na 4º vara cível de Fortaleza, cujo juiz Onildo Antônio Pereira da Silva foi afastado em decorrência da 3ª fase da Operação Expresso 150.

EXONERAÇÃO EXPRESSA 2

O Tribunal de Justiça do Ceará exonerou os servidores Idalberto da Silva Carvalho Neto e Francisco Arlindo Campos de Araújo, da 5ª vara cível de Fortaleza, cujo o juiz José Edmilson de Oliveira foi afastado em decorrência da 3ª fase da Operação Expresso 150.

PLANTÃO
Nesta quinta-feira, (15), feriado de Corpus Christi, o Tribunal de Justiça do Ceará estará como desembargadora plantonista a Dra. Maria Gladys Lima Vieira.

PUNIDO COM DEMISSÃO

O Juiz Substituto da Vara Única da Comarca de Trairi, Nathanael Cônsoli, recebeu do Tribunal de Justiça do Ceará a penalidade de demissão conforme Processo Administrativo Disciplinar nº 8501202-73.2012.8.06.0026, confirmado no dia 1º de junho de 17, que julgou improcedente os embargos de declaração.

LINKS PATROCINADOS