Ataques criminosos também foram registrados no interior do fim de semana

Nas cidades de Quixadá e Quixeramobim foram registrados incêndios criminosos

Um caminhão foi incendiado na madrugada de domingo no bairro Cohab, em Quixeramobim

23/09/19 11:04

A nova onda de ataques criminosos que foi registrada no fim de semana na Grande Fortaleza começa a se estender pelo interior do estado. Na região do Sertão Central, dois atentados foram praticados entre a noite de sábado (21)  e a madrugada do domingo (22). Um caminhão foi furtado e incendiado em Quixeramobim, e um posto de combustíveis foi alvo de uma tentativa de incêndio, em Quixadá.

Na madrugada deste domingo, bandidos ainda desconhecidos  tentaram incendiar as bombas de combustíveis de um posto localizado na Avenida Estados Unidos, início da rodovia estadual CE-465, no bairro São João, na periferia da cidade de Quixadá (a 154Km de Fortaleza). O fogo só não se alastrou graças à ação de um vigia do estabelecimento, que com um extintor apagou as chamas. A Polícia Militar foi acionada. Patrulhas do CPRaio fizeram buscas, mas os vândalos não foram, ainda, encontrados.

De acordo com o relato do funcionário, os bandidos lançaram coquetéis Molotov em direção às bombas de óleo diesel. Quando o fogo já se alastrava, ele usou um extintor para debelar as labaredas.  O ataque ocorreu por volta de 2h45 do domingo.

Outro atentado

Em Quixeramobim (a 201Km de Fortaleza), criminosos  furtaram um caminhão e logo depois o incendiaram na periferia da cidade. A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência, mas os autores do crime não foram localizados.

De acordo dom a Polícia o veículo, de placas OSS-4486, pertence a uma construtora e foi furtado na vizinha cidade de Quixadá. No bairro Cohab, já em Quixeramobim, ele foi incendiado por dois homens que fugiram do local numa motocicleta. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado.

Um ataque de incendiários ocorreu neste posto, em Quixadá

LINKS PATROCINADOS