Atlético-MG e Colón se enfrentam hoje pela fase semifinal da Sul-Americana
970 X 120 PX copy
SS-19824---BANNERS-CAMP-EDUCAR-SESC---970X120
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Atlético-MG e Colón se enfrentam hoje pela fase semifinal da Sul-Americana

Rodrigo Santana, já na Argentina, repetiu a escalação do treino realizado em BH

Estádio Cementerio de Elefantes, na Argentina, receberá Colón e Atlético-MG na noite desta quinta-feira para disputa do jogo de ida da semifinal da Sul-Americana. Foto: Reprodução / Terra

19/09/2019 9:27

Hoje (19) é dia de Copa Sul-Americana para mais uma equipe brasileira. O Atlético-MG, comandado pelo técnico Rodrigo Santana, enfrentará o Colón, da Argentina, no estádio Cementerio de Elefantes, em Santa Fé. O duelo entre vizinhos está marcado para 21h30, horário de Brasília. A partida é válida pela abertura da fase semifinal.

No treino de ontem, no CT do Newell's Old Boys, o treinador do Galo repetiu a mesma formação titular que foi testada na última atividade em Belo Horizonte. A equipe foi escalada com Cleiton; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Zé Welison e Elias; Chará, Vinícius ne Cazares; Franco Di Santo.

O Alvinegro de BH não conta com Victor, Uilson, Maidana, Jair e Gustavo Blanco, pois estão lesionados. Ricardo Oliveira e Luan não viajaram. Ramón Martínez e Lucas Martínez também não podem fazer parte do confronto de hoje porque não foram incritos. Ninguém do time está pendurado.

Provável escalação de Pablo Lavallén, do Colón, para o jogo desta quinta-feira: Leo Burilán; Guilhermo Ortiz, Ema Oliveira, Alex Vigo (Gastón Díaz) e Gonzalo Escobar; Rodrigo Aliendro, Federico Lértora, Fernando Zuqui e Marcelo Estigarribia; Wilson Morelo e Luis Rodríguez, que está pendurado.

Arbitragem
Árbitro: Alexis Herrera;
Auxiliares: Carlos Lopez e Luis Murillo, ambos da Venezuela;
Árbitro de vídeo: Nicolas Gallo, da Colômbia.

Passeio equatoriano em Itaquera

Na noite de ontem, na Arena, o Corinthians foi surpreendido pelo Independiente del Valle. O clube visitante aplicou 2 x 0 no Timão. Os gols foram marcados por Gabriel Torres. O Corinthians, no jogo de volta, precisará vencer pelo mesmo placar se quiser levar a decisão para os pênaltis. Para classificação direta necessita de uma vitória por dois gols de diferença, desde que faça três ou mais gols. O Independiente tem a oportunidade de avançar mesmo que perda por qualquer placar com um gol de diferença.

LINKS PATROCINADOS