CRA Mulher promove empreendedorismo entre público feminino neste sábado

13/09/19 15:42

Durante o Mês do Administrador, o Conselho Regional de Administração do Ceará (CRA-CE) tem realizado diversas ações que evidenciam a a importância da profissão e os 54 anos de regulamentação da atividade no país.

Neste sábado (14), a Comissão CRA Mulher Ceará vai promover uma ação social voltada para mulheres atendidas pela ONG Grupo Bailarinos de Cristo, Amor e Doações – BCAD. O evento, liderado pelas administradoras Rita Silveira e Haline Cordeiro pretende oferecer ações de capacitação para o trabalho e empreendedorismo. Além das mulheres, os jovens das comunidades também serão privilegiados.

De acordo com Haline, o evento tem como apoio institucional docentes e discentes voluntários das IES Faece/Fafor e do Centro Universitário Estácio do Ceará. “Serão desenvolvidos, gratuitamente, minicursos e oficinas com temáticas relacionadas à preparação para entrevistas de emprego, elaboração de currículo, marketing pessoal, como abrir um negócio e finanças pessoais.

O grupo BCAD é uma instituição sem fins lucrativos com mais de 20 anos de atuação na área social, que atende mensalmente 280 crianças e adolescentes, e suas famílias mediante o fortalecimento do papel da família e da escola, através da arte, educação e cultura em Fortaleza (CE).

Durante o evento, a Admª Haline Cordeiro vai realizar a palestra “Empreender Empodera!”. A ação acontecerá na sede da grupo BCAD, localizada na Rua Paraná, 03, bairro Bela Vista, em Fortaleza. 

SERVIÇO

Minicursos e palestras

Data: 14 de setembro

Horário: das 8h às 17h

Local: Grupo Bailarinos de Cristo, Amor e Doações (BCAD) – Rua Paraná, 03, bairro Bela Vista.

Entrada gratuita | Inscrições: Sede da ONG BCAD ou pelo (85) 3482.0510

LINKS PATROCINADOS