Dois homens são mortos a tiros dentro de um bar na zona Oeste de Fortaleza

O duplo homicídio ocorreu no começo da madrugada desta sexta-feira, no Jardim Iracema

Os corpos ficaram na frente do bar até a chegada da equipe da Pefoce

06/09/19 9:06

Um tiroteio dentro de um bar deixou duas pessoas mortas, na madrugada desta sexta-feira (6), na zona Oeste de Fortaleza. O crime teria sido praticado por dois homens que chegaram ao local em um veículo de cor preta, placas  não informadas.   Um dos  homens mortos era o alvo dos atiradores. O outro, provavelmente, foi atingido por uma bala perdida. Os corpos já estão na sede da Perícia Forense do Ceará (Pefoce).

O crime ocorreu por volta dos 30 minutos, segundo os registros da Polícia, em um bar localizado na Rio Tocantins, no Jardim Iracema. O bar funciona normalmente até o começo da madrugada, segundo a vizinhança.  Nesta madrugada, vários tiros foram disparados. Os estampidos assustaram os moradores próximos.

De acordo com a Polícia, foram mortas no local as seguintes pessoas: Yuri Ramon Freitas Linhares, 25 anos; e Olindo Rodrigues Neto, 58. Os dois foram atingidos por tiros, provavelmente, de pistola.

Câmeras

Equipes da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciaram os levantamentos iniciais da investigação ainda na cena do crime. A Polícia voltará nesta manhã ao local em busca de localizar câmeras de rua que possam ter filmado a cena do duplo assassinato e, ainda, as placas do carro usado na fuga dos atiradores.

Sobre os antecedentes dos mortos não foram ainda reveladas informações.

LINKS PATROCINADOS