Capitão Wagner aprova relatório de MP que visa a venda de bens do tráfico
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Capitão Wagner aprova relatório de MP que visa a venda de bens do tráfico

Capitão Wagner

13/08/2019 15:40

Foi um dia intenso para o deputado federal Capitão Wagner (Pros-CE) na Câmara. Nesta terça-feira (13), o parlamentar leu o relatório da MP 885/2019, que prevê a facilitação do leilão de bens apreendidos do tráfico de drogas. O Capitão, que é o relator da Medida Provisória, se manifestou favorável a ela.

O relatório foi aprovador por unanimidade pela Comissão Mista da MP, e agora aguarda pela votação no Plenário da Câmara, ainda sem previsão.

Para o Capitão, que é pré-candidato à Prefeitura de Fortaleza, transformar os bens dos traficantes em recurso para auxiliar no combate ao crime organizado, será um grande reforço para a segurança pública, já que, com a espera de todo o trânsito em julgado (quando não cabe mais recurso), muitos desses bens apreendidos acabam perdendo valor, seja por deterioração ou desvalorização de mercado.

Além disso, nas redes sociais, Capitão Wagner manifestou seu apoio à MP da Liberdade Econômica, que propõe a desburocratização da atividade econômica no País. Os principais pontos da medida são a desobrigação do alvará de funcionamento para pequenos negócios, o fim do eSocial e a simplificação do banco de dados para micro e pequenas empresas.

Veja fala de Wagner

LINKS PATROCINADOS