Fortaleza segue treinando para o confronto de sábado contra o ASA

Foto: Pedro Chaves/Fortaleza EC

01/06/17 15:07

Após vencer duas partidas consecutivas na Série C do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza quer continuar no caminho das vitórias. Para isso, segue com os treinos visando a partida de sábado (3) contra o ASA.

O elenco leonino realiza dois treinos antes de encerar sua preparação para esse confronto. O primeiro acontece na tarde desta quinta-feira (1º), às 15h30, no Estádio Alcides Santos; já o segundo, será na sexta-feira (2), às 9 horas, também no Alcides Santos.

Fortaleza e ASA se enfrentam, no sábado, às 20h30, no Estádio Presidente Vargas.

Ingressos

Os ingressos para esse confronto já estão à venda na sede e lojas oficiais do clube. Os valores variam entre R$ 30 e R$ 120. Todos os setores possuem meia entrada. As gratuidades serão entregues no dia do jogo, a partir das 17h30, no setor amarelo do Estádio Presidente Vargas.

Contratação

A diretoria do Fortaleza anunciou nesta quinta-feira a contratação de mais um atleta para reforçar o elenco leonino. Pedro Carmona, de 29 anos, é meia e neste ano defendeu o Osasco Audax no Campeonato Paulista. O meia é a sétima contratação do Fortaleza para o restante da temporada.

LINKS PATROCINADOS