Goleada, VAR e viradas marcaram o fim de semana; confira os resultados da Série A
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Goleada, VAR e viradas marcaram o fim de semana; confira os resultados da Série A

Arrascaeta, meio-campista do Flamengo, foi o nome da rodada; marcou três gols

Diego Ribas, Arrascaeta, Gabriel, Bruno Henrique e Everton Ribeiro comemoram gol do Flamengo, no grande do Maracanã. Foto: Reprodução / Metrópoles

15/07/2019 8:54

O Campeonato Brasileiro voltou sem dó. A 10ª rodada da Série A teve início no sábado (13), e com direito a dois gols de Wellington Paulista, os quais garantiram a vitória do Fortaleza por 2 x 0 sobre o Avaí, no Castelão. Na Arena do Grêmio, o outro jogo de reabertura, contou com a vitória dos Tricolores Gaúchos por 2 x 1 frente ao Vasco da Gama. O uso do VAR e a anulação de tento do Cruzmaltino marcaram o confronto. Pepê (duas vezes) fez para os donos da casa; Yago Pikachu, para os visitantes.

No mesmo dia, no Morumbi, São Paulo e Palmeiras realizaram um dos maiores clássicos do planeta. O duelo terminou empatado em 1 x 1, com gols de Pablo, pelo Tricolor, e Dudu, para o Verdão. Também às 19h, no Pituaçu, em Salvador, o Bahia perdeu para o Santos por 1 x 0. Carlos Sánchez foi o responsável pelo balanço da rede tricolor.

O primeiro jogo de domingo foi eletrizante. No Maracanã, com mais de 65 mil pessoas, o Flamengo goleou o Goiás por 6 x 1. O duelo entre rubro-negros e alviverdes marcou a estreia do técnico Jorge Jesus e do lateral Rafinha com a camisa do Fla. Arrascaeta foi o nome do jogo, pois marcou três gols. Gabriel, que fez dois, e Bruno Henrique fecharam a lista de goleadores. Kayke foi o nome do Goiás. O goleiro Tadeu, do Esmeraldino, mesmo com o placar elástico, fez um bom jogo, com ótimas reposições e defesas.

O único 0 x 0 da rodada ficou por conta de Cruzeiro e Botafogo, no Mineirão, em Belo Horizonte. Às 16h, com gol de Varger Love, o Corinthians, com placar mínimo, bateu o CSA na Arena, em São Paulo. Athletico-PR, jogando na Arena da Baixada, com o mesmo resultado, venceu o Internacional. O gol foi de Vitinho.

O fim de semana foi encerrado com a vitória de virada do Atlético-MG sobre a Chapecoense. O Verdão do Oeste, na Arena Condá, abriu o placar aos 20 segundos de jogo com o atacante Everaldo. Contudo, Vinícius e Iago Maidana inverteram a situação para os mineiros e, a partida terminou com vitória de 2 x 1 para o Alvinegro.

LINKS PATROCINADOS