Governo estadual encerrará “Sua Nota Vale Dinheiro” no dia 31 de julho

Decreto publicado pelo governador Camilo Santana confirmou o fim do programa

08/07/19 19:46

O programa “Sua Nota Vale Dinheiro” será encerrado no próximo dia 31 de julho, conforme decreto pulicado pelo governador Camilo Santana. O programa permite retorno financeiro, àqueles cadastrados, para as notas fiscais submetidas.

O documento justifica o fim da iniciativa como a “permanente necessidade de planejamento de novas políticas de estímulo à exigência, pelo consumidor, dos documentos fiscais, como fundamental no exercício da cidadania e na promoção do desenvolvimento socioeconômico do Estado”.

Outro programa semelhante poderá ser lançado no Estado. Porém, o “Sua Nota Vale Dinheiro” não tem possibilidade de renovação. Além disso, conforme o documento assinado pelo governador, serão aceitas apenas notas fiscais entregues até o dia 31 de julho.

Programa

O “Sua Nota Vale Dinheiro” dá um retorno financeiro aos contribuintes que cadastram suas notas fiscais. O cadastro é feito no site da Sefaz ou no prédio da secretaria.

Com isso, o Governo reembolsa 0,5% do valor da nota fiscal ao consumidor. Para ser beneficiado, é necessário ultrapassar o valor de R$ 30.

LINKS PATROCINADOS