Acidente com um automóvel e duas carretas deixa uma pessoa morta na BR-116
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Acidente com um automóvel e duas carretas deixa uma pessoa morta na BR-116

O desastre aconteceu na noite de ontem em Boqueirão de Cesário, Beberibe

Um dos motoristas morreu preso nas ferragens da cabine da carreta

25/06/2019 9:04

Um grave acidente de trânsito ocorrido na noite desta segunda-feira (24),  deixou um motorista morto. O desastre aconteceu na BR-116, na altura do quilômetro 101, no Distrito de Boqueirão de Cesário, Município de Beberibe, envolvendo duas carretas e um automóvel.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, no desastre o motorista de um dos veículos de carga acabou morrendo, ele foi identificado, a princípio, apenas por “Zezinho”, que era natural da cidade de Limoeiro do Norte.

O corpo do condutor da carreta ficou preso nas ferragens da cabine, sendo necessária a intervenção de homens do Corpo de Bombeiros Militar para resgatá-lo.

Uma equipe da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foi acionada para realizar os primeiros levantamentos no local do acidente. Por conta disso, a rodovia ficou interditada por cerca de duas horas até que fossem concluídos os trabalhos de perícia e resgate.

De acordo com motoristas que costumam trafegar por aquele trecho da BR-116, os muitos buracos existentes na pista obrigam os motoristas a realizar manobras em zigue-zague para evitar danos nos veículos. As manobras potencializam os acidentes.

Balanço

Dezessete pessoas morreram em acidentes de trânsito no Ceará no fim de semana passado, compreendendo o período entre a sexta-feira (21) e o começo da madrugada de segunda (24). Entre as 17 mortes,

Os desastres ocorreram nos seguintes Municípios cearenses: Salitre (3 pessoas mortas), Milhã (2 mortos), Russas, Jaguaruana, Tauá, Ubajara, Tianguá, Fortaleza, Parambu, Quiterianópolis, Independência, Senador Pompeu e Jati.

LINKS PATROCINADOS