Deputados viajam ao Cariri e acompanham obras de Transposição do Rio São Francisco

Guilherme Landim (PDT) é o Presidente da Comissão Especial

13/06/19 9:14

Uma comitiva de deputados cearenses visita nesta sexta-feira (14) obras da Transposição do Rio São Francisco e do Cinturão das Águas do Ceará na região do Cariri. Foram convidados secretários de Governo, superintendentes de autarquias estaduais e representantes da imprensa cearenses.

Os parlamentares integram a Comissão Especial de Acompanhamento das Obras da Transposição do Rio São Francisco, instalada na Assembleia Legislativa do Ceará.

Segundo Guilherme Landim (PDT), presidente da Comissão Especial, o objetivo do relatório é o de cobrar celeridade. “Queremos agilidade na finalização dessa obra para vermos de fato a água da Transposição chegar ao Ceará. A intenção é fazer essa cobrança com dados técnicos, mostrando ao Ministério que não dá mais para retroceder e que quanto mais demorar essa obra, maiores serão os prejuízos em vista da deterioração”, destaca.

Visitas

O primeiro compromisso está marcado para 9h30, na cidade de Penaforte, onde acontece a visita às obras da Transposição no município e uma reunião junto aos órgãos e empresas responsáveis.

A segunda atividade do grupo será às 14h, e consiste na visita às Obras do Cinturão das Águas do Ceará, no município de Missão Velha. No local, também acontece uma reunião com a presença dos órgãos e empresas encarregados do andamento nos canteiros.

Confira os Deputados Estaduais que participam da visita:


Guilherme Landim – Presidente da Comissão Especial (PDT)
Antônio Granja – Vice-presidente da Comissão Especial (PDT)
Augusta Brito – (PC do B)
Danniel Oliveira – Membro da Comissão Especial (MDB)
José Sarto Nogueira – Presidente da Assembleia Legislativa do Ceará (PDT) – a confirmar
Júlio César Filho – Membro da Comissão Especial (Cidadania)
Marcos Sobreira – Membro da Comissão Especial (PDT)
Nelinho Freitas – Membro da Comissão Especial (PSDB)
Nezinho Farias – Membro da Comissão Especial (PDT)
Nizo Costa (PSB)
Salmito Filho (PDT)
Walter Cavalcante – Membro da Comissão Especial (MDB)

LINKS PATROCINADOS