Motorista de aplicativo e mototaxista são vítimas de homicídios no fim de semana
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Motorista de aplicativo e mototaxista são vítimas de homicídios no fim de semana

Os crimes misteriosos ocorreram em Fortaleza e Caucaia, entre sábado e o domingo

No bairro Vicente Pinzón, o motorista de aplicativo foi fuzilado

27/05/2019 10:42

Dois profissionais do transporte alternativo foram mortos no fim de semana na Grande Fortaleza. Um motorista de aplicativo e um mototaxista foram as vítimas dos crimes que ocorreram em Fortaleza e no Município de Caucaia, respectivamente. Até agora, nenhum suspeito dos dois casos foi preso.

O primeiro crime ocorreu na noite de sábado (25), quando o motorista de aplicativo Nilton  Castilho de Oliveira, 55 anos, foi assassinado, a tiros, em um bar localizado a poucos metros da delegacia do 9º DP, na Rua Clóvis Maia, no bairro Vicente Pinzón.

Testemunhas contaram que o motorista tinha o hábito de ir sempre ao local para jantar. E foi o que aconteceu no último sábado. Porém, no momento em que ele estava se alimentando, o estabelecimento foi invadido por dois homens usando capacetes. Eles teriam ordenado que as pessoas saíssem do bar e ficasse ali somente o motorista.

Em seguida, os criminosos dispararam vários tiros à queima-roupa contra Nilton Castilho, que teve morte imediata. Nada dele foi roubado, o que afasta a hipótese de um caso de latrocínio (roubo seguido de morte).

Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram na cena do crime em busca de informações sobre os assassinos.

Outro

Já na noite do domingo, a vítima foi o mototaxista identificado como Francignei Pereira de Oliveira, 44 anos, foi morto, a tiros,  na Rua Santa Rita, no bairro Novo Pabussu, na cidade de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Conforme o relato de testemunhas do crime, os assassinos  já estavam no local onde o mototaxista  foi deixar uma passageiro, o que levanta a suspeita de que ele sofreu uma emboscada.

De acordo com a Polícia, o motoatxista tinha antecedentes criminais por roubo e um mandado de prisão preventiva em aberto, pelo não pagamento de uma pensão alimentícia.

LINKS PATROCINADOS