Estudante de 15 anos é morta a tiro em Caucaia quando voltava da escola
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Estudante de 15 anos é morta a tiro em Caucaia quando voltava da escola

Crime ocorreu na noite desta feira. A adolescente foi atingida com um tiro na boca

Equipes do DHPP foram ao local do crime e iniciaram as investigações

08/05/2019 11:13

Uma estudante de apenas 15 anos, foi assassinada, a tiros, na noite de ontem (7), quando voltava da escola. O crime aconteceu no Distrito de Jurema, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A adolescente estudava em uma escola pública de Fortaleza, estava fardada quando recebeu um tiro na boca. Os assassinos fugiram rapidamente do local.

A adolescente, identidade não revelada, seguia para casa, por volta de 21h30, quando foi abordada pelos assassinos e não teve chance de defesa, sendo executada sumariamente  na presença de colegas que também  retornavam para casa.

Policiais militares estiveram no local do crime em busca de informações, porém, pouco  conseguiram colher. Logo depois, equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado (Pefoce) compareceram  ao local e deram início às investigações. Contudo, nenhum suspeito foi preso até agora.

Outro caso

Na noite de segunda-feira (6), dois estudantes foram assassinados dentro de um ônibus escolar, na zona rural do Município de Morada Nova (a 163Km de Fortaleza).    De acordo com o que foi apurado pela Polícia,  Eles retornavam da aula na cidade e seguia para a localidade de Felipa, mas o ônibus foi interceptado por um veículo Gol, prata, de onde desceram três homens armados com revólveres e escopetas.

Depois de tirar do ônibus os demais estudantes e roubar seus pertences,   os assassinos mataram as vítimas com tiros de escopeta no rosto, uma autêntica execução sumária.

Os mortos foram identificados como Francisco Bruno Andrade Amâncio, 16 anos; e Francisco Claudemir dos Santos, 21.       

LINKS PATROCINADOS