Presidente e assessor da Câmara de Quixadá tramam: “tirar algo” de fornecedor
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Presidente e assessor da Câmara de Quixadá tramam: “tirar algo” de fornecedor

Assessor afirma que falta apenas Ivan assinar para que depois possam “dividir”

Ivan Construções

30/04/2019 20:22

Em conversa interceptada, o presidente da Câmara, Ivan Construções (PT) e seu chefe de gabinete identificado como Almeida combinam “tirar algo” de fornecedor, que prestou serviço no ar condicionado na sede do Legislativo. “Almeida” afirma que falta apenas Ivan assinar para que depois possam “dividir”.

O assessor, identificado pelo juiz identificou como “Almeida”, trata-se de Almeida Viana, assessor do presidente da câmara, membro do diretório do PT. Ele foi, também, assessor na Companhia Docas do Ceará, na época em que Ilário Marques era diretor financeiro.

Almeida tem estreita relação de amizade com o prefeito, ele era o secretário de administração quando o gestor foi processado e condenado por improbidade administrativa em um caso de falsificação de documentos dentro da prefeitura municipal de Quixadá.

“A conversa entre Ivan Construções e Almeida Viana demonstra a existência de procedimentos licitatório fraudados e, ainda, assevera que depois da conclusão haverá divisão de dinheiro entre os membros da associação criminosa”, relata o juiz.

Apesar das evidências na operação “Casa de Palha”, Almeida Viana, até o momento, não é investigado como integrante do suposto “grupo criminoso” que tomou conta e tem forte influência nas decisões do Legislativo e do Executivo de Quixadá.

Com informações Monólitos Post.

Em tempo

O juiz relatou também um possível trama que levaria a prática de um homicídio, tudo isso para encobrir os atos ilícitos.

Confira os documentos

Quixadá-Lixo-03-1.jpg" alt="" class="wp-image-60462"/>
Quixadá-Lixo-02-1.jpg" alt="" class="wp-image-60461"/>

LINKS PATROCINADOS