Mulher morre ao ser atingida por poste derrubado por automóvel em Fortaleza

O desastre ocorreu no começo da manhã desta segunda-feira, no bairro Mondubim

O poste caiu sobre a moto e a garupeira teve morte imediata

22/04/19 8:59

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram gravemente feridas em conseqüência de um acidente de trânsito ocorrido no começo da manhã desta segunda-feira (22), na zona Sul de Fortaleza. Um veículo de passeio se chocou contra um poste da rede de iluminação pública e este caiu, atingindo um casal que trafegava numa motocicleta.

O desastre ocorreu no quilômetro um (Km 1) da rodovia CE-060, no bairro Mondubim. Segundo apurou a Polícia, no carro estava o motorista Alex Fabian de Oliveira Carvalho Júnior.  Ele trafegava no sentido Fortaleza-Interior quando perdeu o controle do veículo numa curva.

O carro subiu no meio-fio do canteiro central e se chocou violentamente contra um poste, derrubando-o.  Um casal que transitava em sentido contrário foi atingido pelo equipamento. A garupeira – ainda não identificada – teve morte imediata.

Perícia

O piloto da motocicleta também ficou ferido gravemente, sendo identificado como Davi Silva dos Santos. Ele foi removido do local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro).  Também foi para o mesmo hospital o guiador do automóvel.

O trânsito está ainda interditado no local. A Polícia aguarda a chegada das equipes de peritos e  rabecão da Perícia Forense do Ceará (Pefoce).

LINKS PATROCINADOS