Ferroviário aumenta sócios, fecha com Léo Jaime e pensa no Campeonato Brasileiro

Botafogo-PB será o primeiro adversário do Ferrão na Série C 2019

Foto: Divulgação

18/04/19 9:11

O Ferroviário havia feito um desafio a seus torcedores, e eles compareceram em peso. Ao menos 240 apoiadores do Tubarão da Barra precisavam se tornar sócios do clube para que Léo Jaime fechasse acordo com o clube. A campanha deu certo, e o jogador foi anunciado ontem (17) como novo reforço para o restante da temporada.

PRIMEIRA RODADA DO BRASILEIRÃO SÉRIE C

O Brasileirão Série C começará no dia 27 de abril, sábado, no estádio Frei Epifânio, no Maranhão. O jogo de abertura do grupo A será entre Imperatriz e Globo. No domingo, o Confiança enfrentará o Sampaio Corrêa no Batistão.

O Ferroviário, por sua vez, viaja à Paraíba para enfrentar o Botafogo, no Almeidão. A partida está marcada para às 17h. O ABC, no Frasqueirão, recebe o Náutico. E, no Arruda, o Santa Cruz duela com o Treze.

No Grupo B, o Tombense, no Tombos, encara o São José-RS. No Rio de Janeiro o anfitrião é o Volta Redonda que jogará contra o Atlético-AC. Ypiranga, no Colosso da Lagoa, no Rio Grande do Sul, tem pela frente o Paysandu; o Remo, o Boa Esporte, no Mangueirão. Fechando a primeira rodada, o Luverdense receberá o Juventude, no Passo das Emas.

LINKS PATROCINADOS