Roberto Cláudio vai premiar servidores por atos de bravura e heroísmo

Roberto Cláudio cumprimenta os guardas municipais que atuarão na prevenção à violência

18/01/19 20:33

O desempenho funcional e atos de heroísmo dos Guardas Municipais e servidores será premiado e condecorado pela Prefeitura de Fortaleza. A novidade foi anunciada pelo prefeito Roberto Cláudio que pretende reconhecer de forma efetiva já a partir deste mês de janeiro, por conta dos ataques criminosos na cidade.

Segundo ele, a iniciativa deve virar Lei e representa um estímulo a cidadania, o ato de entrega e de serviço daqueles que comprometem a própria vida para salvar a da população.

“Temos como gestor a obrigação de reconhecer e premiar esses servidores, de todas as áreas do serviço público. Não só com a Medalha que iremos instituir, mas também com premiação financeira”, concluiu o prefeito Roberto Cláudio.

Ataques

Durante a tarde, o prefeito encontrou com o caminhoneiro Antônio Sousa de Lima que na última quinta-feira (17) viu o seu único instrumento de trabalho em chamas, após uma ação criminosa no bairro Barroso. Devido aos prejuízos com a perda total do caminhão de Antoônio, Roberto Cláudio abriu uma “vaquinha” entre os secretários municipais para ajudá-lo.

 

LINKS PATROCINADOS