Na hora do atentado, bandidos gravam vídeo e ameaçam o apresentador Vítor Valim

As ameaças foram feitas quando criminosos derrubavam torres de energia

Artefatos explosivos foram colocados pelos bandidos em torres de energia

12/01/19 11:22

Bandidos que praticaram mais um atentado criminoso na madrugada deste sábado fizeram ameaças ao apresentador de TV e deputado estadual Vitor Valim. O fato ocorreu minuto antes do ataque a torres de transmissão de energia elétrica nas margens do Anel Viário, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Os criminosos colocaram artefatos explosivos nas torres de sustentação dos cabos elétricos de alta tensão, provocando a derrubada de várias torres em “efeito dominó”. Segundo as informações colhidas pelas autoridades, a derrubada das torres causou uma forte oscilação de energia em, pelo menos, cinco Municípios da Região Metropolitana de Fortaleza: Eusébio, Maracanaú, Cascavel, Itaitinga e Pacatuba.

Ameaças

Um dos criminosos filmou pelo celular o comparsa colocando o artefato explosivo na torres e, ao mesmo tempo, quando este faz ameaças ao deputado Vítor Valim, chegando a afirmar que o próximo alvo de atentado será a TV Cidade, emissora na qual Vitor Valim apresenta um programa policial de segunda a sexta-feira.

Veja vídeo

Em tempo

Tanto na Câmara dos Deputados, em Brasília, onde encerrou seu mandato em 2018, como na TV, Vítor Valim tem se pronunciado acerca da violência que domina o Ceará, coma atuação do crime organizado através das facções. Tem feito reiterados pedidos para que o governo instale bloqueadores de celular nos presídios, como uma das medidas para conter a criminalidade. Por conta disso, vem sofrendo ameaças como a gravada no vídeo.

LINKS PATROCINADOS