Camilo viaja à França em busca de projetos de inovação e tecnologia para o Ceará

Governador conheceu um dos maiores centros de startups do mundo

Camilo Santana em Paris

12/11/18 15:23

O governador Camilo Santana esteve hoje (12), em Paris, na França, conhecendo um dos maiores centros de startups do mundo: a Station F.

“Conheci hoje um dos maiores centros de startups do mundo, sediado na França. Um projeto inovador de desenvolvimento tecnológico que reúne, num só lugar, quase mil startups, criando o que há de mais moderno e eficiente num novo ecossistema de negócios. Nossa ideia é incentivar, cada vez mais, projetos que estimulem a inovação e a tecnologia no Ceará, em parceria com a iniciativa privada”, escreveu Camilo nas redes sociais.

Em tempo

O governador esteve acompanhado pelo presidente da Federação das Indústrias do Ceará (Fiec), Beto Studart, e os secretários César Ribeiro (Desenvolvimento Econômico) e Élcio Batista (Chefia de Gabinete).

Veja os clicks

Confira postagem de Camilo

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Conheci hoje um dos maiores centros de startups do mundo, sediado na França. Um projeto inovador de desenvolvimento tecnológico que reúne, num só lugar, quase mil startups, criando o que há de mais moderno e eficiente num novo ecossistema de negócios. Nossa ideia é incentivar, cada vez mais, projetos que estimulem a inovação e a tecnologia no Ceará, em parceria com a iniciativa privada. Acompanharam a visita o presidente da Federação das Indústrias do Ceará (Fiec), Beto Studart, e os secretários César Ribeiro (Desenvolvimento Econômico) e Élcio Batista (Chefia de Gabinete). Agradeço ao Chefe de Inovação da Station F, Axel Gunaltun, pela recepção.

Uma publicação compartilhada por Camilo S. Santana (@camilosantanaoficial) em

LINKS PATROCINADOS