Audiência do processo criminal movido por João Dória contra Ciro Gomes foi adiada

Dória, ex-prefeito de São Paulo, alega que teve sua honra atacada por Ciro Gomes

Ciro Gome e João Doria

30/09/18 0:26

O ex-prefeito de São Paulo, Dória Júnior, na condição de querelante, tem travado vários embates na Justiça contra Ciro Gomes, na condição de querelado, onde pede sua condenação por crimes contra honra (injúria, calúnia e difamação).

Duelo Judicial em uma das varas criminais do Rio de Janeiro entre eles, deveria ter ocorrido no dia 14 do mês passado (agosto), mas foi adiado para o próximo dia 13 de novembro deste ano, devido, ambos, se encontrarem candidatos a cargos eletivos, Governador de São Paulo e presidente do Brasil, respectivamente, João Dória Júnior e Ciro Gomes, este que foi citado apenas na véspera da audiência, no dia 13 de agosto.

A juíza da 16ª vara criminal do Rio de Janeiro/RJ, em seu despacho marcando audiência para às 13 horas do dia 13/11/2018, registrou que tanto Dória Júnior, autor da ação, quanto Ciro Gomes, réu, encontram-se na condição de candidatos a cargos eletivos nas próximas eleições.

Dória está dispensado de comparecer a referida audiência prévia, pois, delimitou sua proposta de eventual transação. Ciro Gomes pode aceitá-la, recusá-la ou fazer uma contraproposta.

LINKS PATROCINADOS