Corpo de Belchior será velado nesta manhã em Sobral e à tarde em Fortaleza

01/05/17 6:05

O corpo do cantor cearense Belchior, morto neste final de semana no Rio Grande do Sul, será velado na manhã desta segunda-feira (01) em Sobral.

Em seguida, retornará à Fortaleza, onde receberá as últimas despedidas de amigos e fãs no Centro Cultural Dragão do Mar.

O sepultamento está marcado para amanhã (2), também na capital cearense.

As informações foram confirmadas pelo Governo do Estado.

A missa de corpo presente está marcada para acontecer às 7h de amanhã, no próprio Dragão do Mar. Em seguida, o corpo segue para o cemitério Parque do Paz, em Fortaleza. O enterro, restrito à família, acontecer às 9h.

“A família do músico Belchior agradece as demonstrações de carinho que tem recebido de todas as partes do país”, declarou a família de Belchior em nota.

Causa da morte

Belchior morreu na madrugada deste domingo (30), na cidade de Santa Cruz do Sul (RS).

Segundo o delegado Luciano Menezes, responsáel pela investigação da morte do cantor cearense, a causa da morte foi uma dissecção da aorta, rasgo da parede da principal artéria do corpo humano, causando grande perda de sangue.

O corpo do músico foi encontrado pela companheira na sala de estar de casa. Menezes disse ainda que, segundo a companheira de Belchior, Edna Prometeu, o músico “não tinha problemas de saúde, nem tomava nenhuma medicação”.

 

LINKS PATROCINADOS