Vereador de Fortaleza recebe título de mais atuante de empresa que cobra pelo prêmio

Célio Studart foi homenageado pelo Instituto Tiradentes, denunciado no Fantástico por comandar eventos que exaltam, sem nenhum critério confiável, políticos. A única coisa necessária é pagar a taxa exigida

06/08/18 12:39

O vereador Célio Studart (PV) foi considerado pelo Instituto Tiradentes o mais atuante na Câmara de Fortaleza em 2016 e 2017. A empresa que o homenageou foi denunciada ontem (5) no Fantástico por fazer parte de um esquema que premia, sem nenhum critério confiável, políticos em todo país. Os interessados só precisam pagar as taxas exigidas. Na matéria da Globo,  um repórter conseguiu que um jumento — um animal mesmo — fosse agraciado com a medalha, depois de pagar R$ 1.480.

Célio Studart empavonou-se todo ao receber o prêmio. Divulgou com todo orgulho no Instagram. Ele gosta de se vender como político que faz uma nova política, transparente e tudo mais.

Confira  

Em tempo

Célio é defensor dos animais. Quem ganhou o grande reconhecimento, também, o “Jumento Precioso”.

Em tempo II

No Ceará, não só Célio entrou na jogada, mas 54 prefeitos.

Em tempo III

Segundo a matéria do Fantástico, a maioria dos participantes desse evento usam dinheiro público para pagar pelas inscrições. E também gasta diárias pagas pela Prefeitura ou Câmara de Vereadores para ir aos eventos.

Confira a matéria completa do Fantástico

LINKS PATROCINADOS