Fora de casa, Ceará enfrenta o Internacional para fechar a 14ª rodada da Série A

Ceará briga por saída do Z4 e Internacional quer colar em Flamengo e São Paulo na briga pelo título

23/07/18 8:52

O Beira-Rio, em Porto Alegre, será palco da disputa de hoje (23) entre Internacional e Ceará, válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.  A partida acontece às 20h, horário de Brasília.

Ambos precisam da vitória, o primeiro para aproximar-se dos líderes do Brasileirão – Flamengo e São Paulo – e o segundo para acumular chances de sair da zona de rebaixamento. A situação mais grave, portanto, é a do Vozão, que soma apenas 8 pontos em 13 rodadas. Sua única vitória até aqui foi contra o Sport, 1 x 0, gol de Arthur.

A equipe de Odair Hellmann, em 2018, teve apenas uma derrota em casa, a qual foi para o Grêmio, na fase de classificação do Campeonato Gaúcho. Neste caso, são oito partidas e seis vitórias conquistadas.

O Colorado pode ir a campo com Danilo Fernandes, Zeca, Danilo Silva, Cuesta, Iago, Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Nico López, D’Alessandro e W. Pottker.

No Alvinegro de Porangabuçu, Everson, Samuel, Thiago Alves, Luiz Otávio, João Lucas, Fabinho, Richardson, Juninho, Reina, Felipe Azevedo, e Arthur (Éder Luiz) é o time treinado por Lisca.

Bruno Arleu de Araujo, do Rio de Janeiro, é o árbitro do jogo, auxiliado por Luiz Claudio Regazone e Carlos Henrique Carodos de Souza, também cariocas.

Em tempo
Resultados da 14ª rodada:

Flamengo 2 x 0 Botafogo
São Paulo 3 x 1 Corinthians
Paraná 1 x 0 América-MG
Bahia 4 x 1 Vitória
Vasco 1 x 0 Grêmio
Sport 1 x 2 Fluminense
Palmeiras 3 x 2 Atlético-MG
Cruzeiro 2 x 1 Atlético-PR
Chapecoense 0 x 0 Santos.

LINKS PATROCINADOS