Tiroteio em distrito de Arneiroz resulta na morte de três pessoas - CN7

Tiroteio em distrito de Arneiroz resulta na morte de três pessoas

A participação de uma quarta pessoa está sendo investigada

Tiroteio em distrito de Arneiroz resulta na morte de três pessoas

(Foto: reprodução/vídeo)

04/08/2025 16:24

Um tiroteio ocorrido na tarde desta segunda-feira (4), no distrito de Novo Horizonte, em Arneiroz, resultou na morte de três pessoas. Uma pistola, dois revólveres, três aparelhos celulares, e um veículo utilizados na ação criminosa foram apreendidos por agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE).

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Segundo informações policiais, dois indivíduos, identificados como Vagner da Silva Abreu, conhecido como Coco, e Jailson Ferreira de Jesus, invadiram uma residência, encapuzadas e armados se passando por policiais civis, com o intuito de assassinar Iuri Lucas Siqueira Silva. Dentro da residência, os invasores abriram fogo contra o alvo. Lucas, mesmo gravemente ferido, reagiu à emboscada, atingindo os dois criminosos.

Ao ser baleado, um dos atiradores, Vagner da Silva, morreu ao tentar escapar pela área externa; o comparsa, Jailson Ferreira, chegou a ser levado ao hospital de Catarina, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu. O alvo, Lucas, também chegou a ser socorrido, mas morreu após dar entrada na unidade de saúde.

Siga o canal do CN7 no Telegram

A Polícia Civil do Ceará (PCCE) investiga a participação de uma quarta pessoa, que teria dado apoio aos executores, realizando a fuga em outro automóvel.

Leia nota da SSPDS:

"A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga as circunstâncias de três mortes, registradas na tarde desta segunda-feira (4), no município de Arneiroz. Duas vítimas, ainda não identificadas formalmente, foram mortas por disparos de arma de fogo na zona rural de Arneiroz. Uma terceira vítima foi socorrida para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos.

No local foram apreendidas três armas de fogo e um veículo, que teriam sido utilizadas no crime. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e colheram indícios que subsidiarão os trabalhos policiais. As investigações estão a cargo da Delegacia de Tauá, unidade que realiza diligências visando elucidar o caso, bem como identificar a autoria do crime."

Publicidade
Publicidade
CAU-BANNER-SITE-SEU-IPTU-SALVA-UMA-VIDA-300X300-V02

LINKS PATROCINADOS