Quatro pessoas são presas por tentar fraudar concurso da Polícia Civil do Ceará - CN7

Quatro pessoas são presas por tentar fraudar concurso da Polícia Civil do Ceará

Foram presos três homens e uma mulher

Quatro pessoas são presas por tentar fraudar concurso da Polícia Civil do Ceará

(Foto: reprodução/Instagram)

04/08/2025 15:38

Quatro pessoas foram presas em flagrante neste domingo (3), durante a aplicação da prova para o cargo de Oficial Investigador da Polícia Civil do Ceará (PCCE). Segundo a corporação, os suspeitos — três homens, de 37, 35 e 32 anos, e uma mulher, de 33 — tentaram fraudar o certame em três locais diferentes. Eles foram autuados por tentativa de crime contra a fé pública, conforme o artigo 311-A do Código Penal.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Durante a operação, foram apreendidos celulares, um ponto eletrônico, um veículo e outros objetos utilizados para tentar burlar os mecanismos de segurança da seleção. As prisões ocorreram no momento em que os envolvidos tentavam executar o esquema.

Siga o canal do CN7 no Telegram

A Polícia Civil informou que o trabalho de monitoramento e fiscalização foi intensificado para garantir a lisura do concurso. Por meio de nota, a PCCE informou que caso segue sob investigação.

Leia a nota completa:

"A Polícia Civil do Estado do Ceará informa que prendeu em flagrante quatro pessoas que tentaram burlar as medidas de segurança organizadas para a prova do concurso ao cargo de Oficial Investigador de Polícia. Três homens, com idades de 37, 35 e 32 anos, e uma mulher, de 33 anos foram autuados por tentativa de crime contra a fé pública, previsto no artigo 311-A do Código Penal. As prisões ocorreram em três locais, durante a realização das provas do concurso de Oficial Investigador de Polícia, realizadas na tarde do último domingo, 3 de agosto. Foram apreendidos celulares, entre outros objetos, além de um ponto eletrônico e um veículo."

Publicidade
Publicidade
CAU-BANNER-SITE-SEU-IPTU-SALVA-UMA-VIDA-300X300-V02

LINKS PATROCINADOS