Carmelo comunica que André Fernandes assume presidência do PL-CE no dia 20 de setembro - CN7

Carmelo comunica que André Fernandes assume presidência do PL-CE no dia 20 de setembro

Carmelo Neto classificou a mudança como um "processo natural"

Carmelo comunica que André Fernandes assume presidência do PL-CE no dia 20 de setembro

(Foto: reprodução/Instagram)

16/07/2025 11:13

O deputado estadual Carmelo Neto informou, após um jantar com a oposição, na noite desta terça-feira (15), que o deputado federal André Fernandes assumirá a presidência estadual do PL no Ceará, a partir do dia 20 de setembro. O parlamentar classificou a mudança como um "processo natural" e que ele mesmo havia demonstrado o interesse de deixar o posto.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

"Dia 20 de setembro o deputado André assume, [é] um processo muito natural, inclusive era um desejo da minha parte. Vou focar agora nesses últimos dias, semanas, meses como presidente do partido no Rota 22, a gente vai percorrer o Estado, vamos ouvir os cearenses", disse.

Siga o canal do CN7 no Telegram

Carmelo Neto assumiu a presidência do PL no Ceará em 2024, após uma negociação nacional para colocar fim à disputa pela candidatura à Prefeitura de Fortaleza. O deputado estadual ficou com a comando estadual da sigla e André Fernandes foi o candidato do partido ao Paço Municipal.

Assista ao vídeo:

Vídeo: Carmelo comunica que André Fernandes assume presidência do PL-CE no dia 20 de setembro - Vídeo 1
Publicidade
Publicidade
CAU-BANNER-SITE-SEU-IPTU-SALVA-UMA-VIDA-300X300-V02

LINKS PATROCINADOS