PM prende quatro após triplo homicídio e criança baleada no Jangurussu - CN7

PM prende quatro após triplo homicídio e criança baleada no Jangurussu

Entre os presos, estão três homens e uma mulher

PM prende quatro após triplo homicídio e criança baleada no Jangurussu

(Foto: reprodução/WhatsApp)

10/07/2025 17:19

Quatro pessoas foram presas em uma operação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), nesta quinta-feira (10), no bairro Jangurussu, em Fortaleza, após um tiroteio que deixou três homens mortos e uma criança de três anos baleada no Residencial José Euclides. A ação teve como foco conter novos confrontos entre facções criminosas que disputam o controle da área.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Entre os presos, estão três homens com antecedentes por tráfico, roubo e outros crimes. Um deles usava tornozeleira eletrônica no momento da prisão. Uma mulher também foi detida. Os policiais apreenderam uma pistola e um veículo durante a ofensiva.

A PM mobilizou dezenas de viaturas e agentes de batalhões especializados, como BPChoque, Cotar, Copac e Cavalaria. A ofensiva foi uma resposta à suspeita de que o ataque foi parte de uma guerra entre o grupo que domina o território e criminosos da comunidade vizinha, conhecida como Jagatá.

Siga o canal do CN7 no Telegram

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS), uma das vítimas do ataque tinha 25 anos e histórico de crimes como roubo, receptação, porte ilegal de arma e desacato. Outro homem, de 55 anos, também foi morto. O terceiro ainda não foi identificado. A criança ferida foi socorrida e levada ao hospital.

Confira fotos:

Publicidade
Publicidade
CAU-BANNER-SITE-SEU-IPTU-SALVA-UMA-VIDA-300X300-V02

LINKS PATROCINADOS