Empresário ligado a Bebeto Queiroz é denunciado por tentativa de homicídio contra motorista - Cn7 - Sem medo da notícia

Empresário ligado a Bebeto Queiroz é denunciado por tentativa de homicídio contra motorista

A vítima sobreviveu ao ataque

Empresário ligado a Bebeto Queiroz é denunciado por tentativa de homicídio contra motorista

(Foto: reprodução/vídeo)

12/05/2025 11:42

Maurício Gomes Coelho, empresário apontado como sócio de Carlos Alberto Queiroz, o Bebeto do Choró (PSB), foi denunciado como sendo o mandante de uma tentativa de homicídio contra o motorista da irmã do político, em Canindé, no dia da eleição de outubro de 2024. A vítima sobreviveu ao ataque, que ocorreu minutos após estar com Bebeto em um posto de combustíveis.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

De acordo com relatório da Polícia Federal (PF), Maurício — também conhecido como "MK" — seria o responsável por atuar como "testa de ferro" do prefeito eleito na gestão do município de Choró a partir de 2025. Ex-vigilante, ele é dono da empresa MK Serviços em Construção e Transporte Escolar, cujo capital social declarado é de R$ 8,5 milhões.

Além de Maurício, também foram denunciados pela tentativa de homicídio Francisco Flávio Silva Ferreira, o "Bozinho", apontado como um dos líderes da facção Guardiões do Estado (GDE) na região; Micael Santos Sousa ("Teo"); Antônio Daniel Alves Ribeiro ("Niel"); Francisco Gleidson dos Santos Freitas; e Tamires Almeida Ribeiro.

Siga o canal do CN7 no Telegram

Bebeto do Choró, que foi eleito para comandar o Executivo municipal, encontra-se atualmente foragido da Justiça cearense por outros crimes.

Publicidade
Publicidade
CAU-BANNER-SITE-SEU-IPTU-SALVA-UMA-VIDA-300X300-V02

LINKS PATROCINADOS