Em menos seis horas outro advogado é atacado em Fortaleza
Atingido por dois tiros, foi socorrido por colegas e não corre risco de morte

Foto: Reprodução/Redes sociais
06/05/2025 8:19
Menos de seis horas após a morte do advogado Sílvio Vieira, executado com quatro tiros, no bairro Genibaú, na periferia de Fortaleza, outro advogado foi vítima de uma tentativa de homicídio na Capital. Doutor Vanderson, como é conhecido, têm aproximadamente 30 anos e foi baleado quando passava pelo cruzamento das avenidas Major Assis com coronel Carvalho, no bairro Jardim Iracema.
Siga o canal do CN7 no WhatsApp
Segundo as investigações, indivíduos armados dispararam em direção ao advogado que foi alvejado com dois tiros nos membros inferiores. Ele pediu ajuda a colegas de profissão que rapidamente o socorreram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro Vila Velha. A Polícia Civil do Ceará (PCCE) está investigando o caso classificado como lesão corporal.
Siga o canal do CN7 no Telegram
Ainda não há informações sobre a origem e localização dos autores do crime. O caso é investigado por agentes do 17° Distrito Policial, unidade da PCCE, responsável pela circunscrição onde o ataque foi registrado. As motivações para o crime ainda são desconhecidas.