Polícia prende autor do feminicídio que vitimou bombeira civil - Cn7 - Sem medo da notícia
970 X 120 PX copy
SS-19824---BANNERS-CAMP-EDUCAR-SESC---970X120

Polícia prende autor do feminicídio que vitimou bombeira civil

Suspeito mudou a aparência para não ser preso

Foto: Divulgação/PCCE

13/12/2024 8:35

A Polícia Civil do Ceará (PCCE) prendeu em flagrante, o autor de um crime de feminicídio que vitimou a da bombeira civil Aparecida dos Santos Silva, de 25 anos. O Ex-namorado foi localizado no município de Baturité, distante 105 quilômetros de Fortaleza. O suspeito de 30 anos, foi capturado após intenso trabalho de inteligência e investigação, realizado por agentes da 7ª Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). Ele foi ouvido, autuado em flagrante e, em seguida, encaminhado a Delegacia de Capturas e Polinter (DECAP) e colocado à disposição da justiça.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

De barba feita e estilo de cabelo modificado, o Barbeiro tentava se esconder da polícia na casa de familiares, no maciço de Baturité, mas foi descoberto e capturado. Na manhã dessa quinta-feira (12), ele invadiu a casa da Ex-namorada e, segundo as investigações, matou a jovem conhecida como Dheyna, com asfixia mecânica por enforcamento. A motivação para o crime, seria o fim de um relacionamento conturbado e não aceito pelo homem, que passou a perseguir a vítima, com ameaças e tentativas de obrigá-la a reatar o namoro, finalizado há aproximadamente 20 dias.

Siga o canal do CN7 no Telegram

O corpo de Dheyna foi velado em uma igreja evangélica do bairro Jardim da Oliveiras, e durante toda a noite, recebeu a visita de amigos e familiares. O sepultamento está marcado para a manhã desta sexta-feira (13).

Confira a nota da SSPDS sobre a prisão:

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que equipes da 7ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), prenderam em flagrante, na tarde desta quinta-feira (12), um indivíduo de 30 anos, suspeito de envolvimento em um crime de feminicídio que vitimou uma mulher, de 25 anos. O caso foi registrado nesta manhã, no bairro Jardim das Oliveiras - Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) de Fortaleza. A prisão do suspeito, que era ex-companheiro da vítima, ocorreu no município de Baturité (AIS 15). As Forças de Segurança iniciaram as diligências logo após o crime, que ocorreu em um imóvel. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também estiveram no local. O suspeito está sendo conduzido para o DHPP, onde será autuado em flagrante por feminicídio e colocado à disposição da Justiça.

Granja janeiro branco

LINKS PATROCINADOS