Dois acidentes terminam em morte em município da região da Ibiapaba
Na véspera do Feriadão

Foto: Reprodução/WhatsApp
15/11/2024 11:18
Dois graves acidentes de trânsito, foram registrados na véspera do feriado, em Viçosa do Ceará, na Serra da Ibiapaba. O primeiro deles, do tipo engavetamento, envolvendo um ônibus de transporte escolar da prefeitura de Viçosa do Ceará e um veículo de passeio, matou um bebê de apenas 7 meses e deixou outras três pessoas feridas, no início da tarde desta quinta-feira (14), na localidade de Delgada, zona rural do município, distante 340 quilômetros de Fortaleza.
Siga o canal do CN7 no WhatsApp
Conforme informações do Batalhão de Policiamento de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), a condutora do automóvel perdeu o controle da direção, após o pneus estourar, e atingiu a traseira do ônibus que transportava alunos para escolas da sede do município. Ninguém no coletivo ficou ferido. No carro de passeio estavam duas mulheres e duas crianças. A avó do bebê dirigia o veículo, quando o pneu furou e ela perdeu o controle e atingiu a traseira do ônibus. Os ocupantes do carro foram socorridos ao hospital do município. O bebê não resistiu as lesões provocadas pelo acidente e morreu durante o atendimento na unidade hospitalar.
Siga o canal do CN7 no Telegram
O segundo caso foi uma colisão envolvendo um caminhão que transportava hortaliças e uma moto, já no final da tarde, na CE-232, na localidade de Acimim, zona rural de Viçosa. O condutor da moto, Valdir Raimundo da Silva, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Com o impacto, a carga foi espalhada pela pista e o trânsito ficou parcialmente interditado até a realização da perícia, que investiga as causas do acidente.
Confira imagens da colisão:
