Casal é morto a tiros e pedradas quando chegava em casa, no município de Tauá - Cn7 - Sem medo da notícia
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Casal é morto a tiros e pedradas quando chegava em casa, no município de Tauá

A mulher era o alvo principal

16/10/2024 11:24

Um duplo homicídio foi registrado em Tauá, no Sertão dos Inhamuns, na noite dessa terça-feira (15). Um casal foi atacado a tiros, no bairro Maravilha. As vítimas foram identificadas como José Leandro Ferreira Mota, de 23 anos; e Maria Solange Oliveira, de 33 anos. O casal chegava na residência onde morava quando foi baleado por dois homens em uma motocicleta. Solange teve morte imediata, enquanto Leandro ainda foi socorrido ao Hospital Regional de Tauá, mas não resistiu aos ferimentos. Maria Solange era o alvo principal dos executores. Além de tiros, o corpo da vítima foi encontrado com marcas de pedradas.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, por meio de nota, que as investigações apontam que o crime está relacionado a rivalidade entre lados opostos do crime organizado, provocada na disputa pelo comércio de drogas ilícitas no município. Ainda de acordo com o órgão, Maria Solange possui antecedentes por crimes como tráfico de drogas, associação para o tráfico, uso de entorpecentes e corrupção de menores. A ficha de antecedentes criminais de José Leandro tinha registros de roubo e corrupção de menores.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Os suspeitos do crime fugiram e ainda não foram identificados. Na casa das vítimas foram encontrados um revólver e uma pequena quantidade de droga.

Leia a nota completa:

"A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) apura as circunstâncias de um duplo homicídio, ocorrido nessa terça-feira (15), em Tauá. Na ocasião, uma mulher de 33 anos, com passagens por tráfico de drogas, associação para o tráfico, usuária de drogas e corrupção de menor, e um homem de 23 anos, com passagens por roubo e corrupção de menor, foram mortos a tiros no bairro Colibris. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), da Polícia Civil e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e colheram informações que subsidiarão a apuração policial. O caso é investigado pela Delegacia Regional de Tauá, unidade que realiza diligências para elucidar o fato. Conforme apurações iniciais, a motivação do crime estaria relacionada com o envolvimento das vítimas com o tráfico de drogas na região."

LINKS PATROCINADOS