Roberto Cláudio grava conteúdo em apoio à candidatura de André Fernandes - CN7

Roberto Cláudio grava conteúdo em apoio à candidatura de André Fernandes

O material foi ao ar pela primeira vez nesta terça-feira (15)

Roberto Cláudio grava conteúdo em apoio à candidatura de André Fernandes

(Foto: reprodução/vídeo)

15/10/2024 11:21

O ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), gravou um conteúdo em apoio à candidatura de André Fernandes (PL) para o comando do Poder Executivo da capital cearense. O material foi ao ar pela primeira vez nesta terça-feira (15). Na peça, RC afirmou que a decisão de apoiá-lo no segundo turno foi tomada após reuniões com o deputado federal.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

"Nos últimos dias me reuni algumas vezes com André Fernandes. Foram boas conversas sobre Fortaleza. Decidi apoiar o André, agora, neste segundo turno. O PT e o Evandro representam a velha fórmula que, no Ceará, tem sido marcada pela arrogância, pelo atraso econômico, pela violência e por denúncias de corrupção", diz o pedetista.

Siga o canal do CN7 no Telegram

Roberto Cláudio se prontificou a ajudar André Fernandes em uma eventual gestão a partir de janeiro de 2025. "Já o André é jovem, com entusiasmo, coragem e humildade. O André vai contar com toda minha experiência de gestão. Venha também para o lado da mudança", afirma o ex-prefeito.

Assista ao vídeo:

Vídeo: Roberto Cláudio grava conteúdo em apoio à candidatura de André Fernandes - Vídeo 1
Publicidade
Publicidade
CAU-BANNER-SITE-SEU-IPTU-SALVA-UMA-VIDA-300X300-V02

LINKS PATROCINADOS