Prefeito do Cedro, Joãozinho de Titico, denuncia suposta atuação de milícias no município
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-19824---BANNERS-CAMP-EDUCAR-SESC---970X120
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Prefeito do Cedro, Joãozinho de Titico, denuncia suposta atuação de milícias no município

Prefeito pediu medidas urgentes das autoridades para garantir a segurança

(Foto: reprodução/vídeo)

04/10/2024 17:35

O prefeito do Cedro, Joãozinho de Titico, denunciou, nesta sexta-feira (4), a suposta atuação de milícias que estariam intimidando e coagindo moradores em bairros e distritos do município. Em seu pronunciamento, ele relatou ter sido vítima de uma abordagem por indivíduos encapuzados e pediu medidas urgentes das autoridades para garantir a segurança da população durante o período eleitoral.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

"Estamos vivendo um momento extremamente atípico. Nesta eleição, especificamente, ocorreram algumas situações bem complicadas que a comunidade do Cedro precisa conhecer. Alguns dias atrás, tivemos o arrombamento do escritório de advocacia do chefe de gabinete, onde foram subtraídos notebooks e o equipamento de segurança das câmeras. Reviraram tudo, fizeram uma verdadeira arruaça", afirmou o prefeito.

Além desse episódio, o prefeito destacou que cidadãos do município vêm sendo abordados e intimidados por pessoas encapuzadas com "bala clava". Diante desse cenário, Joãozinho de Titico solicitou o apoio do governador Elmano de Freitas e do secretário da Segurança Pública, Roberto Sá, para reforçar a segurança na cidade.

Siga o canal do CN7 no Telegram

Ele também informou que encaminhou um ofício à Superintendência da Polícia Federal (PF), solicitando a atuação da instituição na reta final do processo eleitoral no município. "O que está em questão é a segurança, a tranquilidade deste processo eleitoral. Entendemos que é um direito nosso e vamos buscar garantias para que a eleição ocorra com a devida segurança", concluiu o prefeito.

Assista ao vídeo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Joãozinho de Titico (@joaozinhodetitico)

LINKS PATROCINADOS