Policiais trocam tiros com criminosos que transportavam cigarros contrabandeados
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Policiais trocam tiros com criminosos que transportavam cigarros contrabandeados

A ação foi realizada em conjunto entre a PMCE e a PRF

(Foto: reprodução/PRF)

27/09/2024 15:05

Policiais militares do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM) trocaram tiros com criminosos que transportavam 116.500 maços de cigarros contrabandeados, avaliados em aproximadamente R$ 600 mil, na CE-060, no município de Acopiara, na manhã dessa quinta-feira (26). Após o tiroteio, os criminosos acabaram fugindo.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Equipes do 10º BPM receberam informações de que indivíduos estavam transportando o material contrabandeado e conseguiram interceptar um caminhão com a carga. No momento da abordagem, os dois ocupantes do caminhão conseguiram fugir para uma região de mato, abandonando o veículo, e foram perseguidos. Na perseguição, trocaram tiros com os agentes da segurança pública, mas acabaram conseguindo escapar da ação policial.

Siga o canal do CN7 no Telegram

Ao todo, foram apreendidas, 233 caixas de cigarros, totalizando 116.500 maços (carteiras), de duas marcas distintas, ambas com comercialização proibida no país. O caminhão e a carga ilícita foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Juazeiro do Norte, para prosseguimento das investigações.

Assista vídeo da apreensão:

Leia nota da PMCE:

"A Polícia Militar do Ceará (PMCE) informa que apreendeu, por meio do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), uma carga de cigarros contrabandeada, avaliada em aproximadamente R$ 600 mil, na zona rural de Acopiara, na tarde desta quinta-feira (26). Equipes do 10º BPM receberam informações de que indivíduos estavam transportando o material contrabandeado e conseguiram interceptar um caminhão com a carga. Dois indivíduos que estavam com o material, efetuaram disparos de arma de fogo contra a equipe. Os PMs revidaram a injusta agressão, e, no cessar-fogo, os suspeitos conseguiram se evadir. Outras equipes policiais estão em diligências a fim de localizar e prender a dupla. A carga foi levada à sede da Polícia Federal de Juazeiro do Norte, onde o procedimento está em andamento"

LINKS PATROCINADOS