PC-CE investiga assalto à residência do irmão do prefeito de Maranguape
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

PC-CE investiga assalto à residência do irmão do prefeito de Maranguape

Três homens foram presos suspeitos da ação criminosa

(Foto: reprodução)

29/08/2024 17:12

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) está investigando um assalto ou tentativa de sequestro na residência de Alysson Câmara, irmão do prefeito de Maranguape, Átila Câmara, ocorrido na manhã desta quinta-feira (29). Três indivíduos armados invadiram a casa e anunciaram o assalto. Antes de iniciar a ação criminosa, os bandidos perguntaram por Átila e Alysson Câmara, que não se encontravam no local no momento da ação.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Sem a presença de Alysson e Átila, os assaltantes subtraíram joias da residência e, em seguida, fugiram. Durante o incidente, a esposa de Alysson conseguiu se refugiar em um dos banheiros da casa, de onde pediu socorro por meio de ligação telefônica.

A Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) foi acionada e, após buscas, conseguiu prender os três suspeitos envolvidos no crime. Os detidos foram localizados na saída do município de Maranguape. Os suspeitos do assalto são moradores do bairro Bom Jardim, e agora estão sob custódia, aguardando os procedimentos legais na Delegacia Municipal.

Siga o canal do CN7 no Telegram

A PC-CE está investigando o caso, com o intuito de descobrir as circunstâncias do crime e de verificar se há outras pessoas envolvidas na ação e se foi um assalto ou tentativa de sequestro.

Confira foto do material apreendido:

LINKS PATROCINADOS