Pablo Marçal defende afastamento de Leonardo Avalanche da presidência do PRTB
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Pablo Marçal defende afastamento de Leonardo Avalanche da presidência do PRTB

Fala foi dada em entrevista à GloboNews

(Foto: reprodução/Instagram)

28/08/2024 11:24

O influenciador digital e candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal, afirmou, na noite dessa segunda-feira (26), ao jornal O Estado de S. Paulo, que vai pedir formalmente o afastamento de Leonardo Avalanche da presidência nacional do PRTB. O influenciador se disse constrangido com as recentes suspeitas de que membros do seu partido teriam ligação com a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Ainda de acordo com o Estadão, o ex-presidente estadual do PRTB de São Paulo, Tarcísio Escobar, foi indiciado pela Polícia Civil (PC-SP) pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao crime organizado.

"Eu vou fazer isso. Vou deixar formalizado da minha parte [o pedido de afastamento do Leonardo Avalanche da presidência do PRTB]", afirmou Marçal em entrevista à GloboNews.

Siga o canal do CN7 no Telegram

No último dia 08 de agosto, o jornal Folha de S. Paulo divulgou um áudio onde o presidente nacional do PRTB disse, em conversa com Thiago Brunelo, filho de um dos fundadores do partido, que mantinha vínculos com integrantes da facção criminosa do PCC. Na oportunidade, Leonardo Avalanche afirmou ser o responsável pela soltura de um dos chefes do PCC, André do Rap.

LINKS PATROCINADOS