Policial civil é vítima de assalto em Fortaleza; suspeitos presos - Cn7 - Sem medo da notícia
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Policial civil é vítima de assalto em Fortaleza; suspeitos presos

Um quarto suspeito, partícipe da ação criminosa, continua foragido

15/07/2024 11:47

Um policial civil foi vítima de assalto, ocorrido na noite desse domingo (14), no bairro de Fátima, em Fortaleza. O agente havia acabado de descer do carro, para entrar em um condomínio, quando foi abordado por três criminosos, que estavam em um outro veículo. Horas após o crime, o trio, que possui antecedentes criminais por roubo e tráfico de drogas, foi capturado por equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE). Um quarto suspeito, identificado como partícipe da ação criminosa, continua foragido.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que os três indivíduos envolvidos no roubo ao policial civil foram capturados no bairro Vicente Pinzon. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Repressões e Ações Criminosas Organizada (Draco), onde foram autuados em flagrante por roubo majorado pelo concurso de pessoas, uso de arma de fogo e associação criminosa, e colocados à disposição da Justiça.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

As diligências seguem, com a finalidade de prender um quarto suspeito identificado como partícipe da ação criminosa.

Leia a nota completa:

"A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prenderam em flagrante três indivíduos envolvidos em roubo contra policial civil, ocorrido na noite desse domingo (14), no bairro de Fátima. As equipes das Forças de Segurança localizaram e prenderam os três indivíduos suspeitos da ação criminosa no bairro Vicente Pinzon. Os flagranteados possuem registros policiais por roubo e tráfico de drogas.

Todo o material subtraído foi recuperado, incluindo o carro usado pelos suspeitos, que foi roubado horas antes da ação criminosa contra o policial civil. Os homens foram conduzidos para a Delegacia de Repressões e Ações Criminosas Organizada (Draco), onde foram autuados em flagrante por roubo majorado pelo concurso de pessoas, uso de arma de fogo e associação criminosa, e colocados à disposição da Justiça. As diligências seguem, com a finalidade de prender um quarto suspeito identificado como partícipe da ação criminosa."

LINKS PATROCINADOS