Donald Trump sofre atentado a tiros durante comício na Pensilvânia
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Donald Trump sofre atentado a tiros durante comício na Pensilvânia

O atirador estava posicionado em um telhado a cerca de 150 metros do palco

(Foto: reprodução/vídeo)

13/07/2024 23:34

O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que busca voltar à Casa Branca, foi alvo de um atentado a tiros durante comício na cidade de Butler, Pensilvânia, na tarde deste sábado (13). Imagens do evento mostram o momento em que disparos foram ouvidos, levando o Serviço Secreto a intervir rapidamente para proteger Trump, que foi atingido na orelha direita. O ex-presidente foi levado a um hospital para exames e passa bem, de acordo com seu porta-voz de campanha.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

O atirador, posicionado em um telhado a cerca de 150 metros do palco onde Trump discursava, foi identificado pela polícia e pelo FBI. O agressor foi neutralizado e seu corpo foi identificado pelas autoridades. Além do ferimento de Trump, o atentado resultou na morte de uma pessoa presente no evento, enquanto outra permanece hospitalizada em estado grave.

Siga o canal do CN7 no Telegram

Especialistas analisaram a situação e apontaram que o ex-presidente sobreviveu por uma margem estreita, indicando que uma diferença de apenas 1 milímetro no trajeto do projétil poderia ter sido fatal. A rápida resposta do Serviço Secreto, que estava posicionado em um telhado atrás do palanque, foi crucial para evitar uma tragédia maior.

Assista ao momento do atentado:

LINKS PATROCINADOS