Prefeito de Potengi, Edson Veriato, morre aos 38 anos - Cn7 - Sem medo da notícia
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Prefeito de Potengi, Edson Veriato, morre aos 38 anos

Lideranças do PT se manifestaram nas redes sociais, lamentando a morte do prefeito

(Foto: reprodução/Instagram)

13/07/2024 9:43

Morreu neste sábado (13), aos 38 anos de idade, o prefeito de Potengi, Edson Veriato. O gestor lutava há meses contra um câncer no estômago.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Edson Veriato foi eleito prefeito de Potengi em 2020, pelo PSOL, com 59% dos votos válidos. Após uma ano de mandato, trocou o PSOL pelo PT, partido ao qual estava filiado atualmente.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Edson Veriato deixa a esposa, Claudiana Veriato, e as filhas Sophia e Maria Elis.

Repercussão nas redes sociais

Lideranças do PT se manifestaram nas redes sociais, lamentando a morte do prefeito Edson Veriato.

Elmano de Freitas

"Lamento profundamente a morte do amigo e prefeito de Potengi, Edson Veriato, do nosso Partido dos Trabalhadores. Ele deixa um legado de grandes realizações no município do Cariri. Meus sentimentos a todos os familiares, amigos e à população de Potengi", escreveu.

José Airton Cirilo

"Estamos todos muito tristes com a notícia do falecimento do companheiro Edson Veriato da Silva, prefeito de Potengi, que nos deixou tão jovem. Edson foi uma liderança incansável, sempre dedicado ao desenvolvimento de sua cidade e ao bem-estar de sua população. Sua trajetória política e seu compromisso com a justiça social deixaram um legado para todos nós. Que Deus conforte seus familiares e amigos, e que o receba de braços abertos no paraíso", escreveu.

PT Ceará

"Lamentamos profundamente a partida precoce do nosso companheiro aguerrido e prefeito do município de Potengi, Edson Veriato. Edson deixa seu legado de resistência, amor pelas pessoas e pela vida. Aos familiares, amigos e conterrâneos nossos sinceros votos de pesar", diz a mensagem.

LINKS PATROCINADOS