Tiroteio em Areninha no Barroso deixa dois mortos e quatro feridos em Fortaleza - Cn7 - Sem medo da notícia
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Tiroteio em Areninha no Barroso deixa dois mortos e quatro feridos em Fortaleza

Três crianças e uma mulher foram socorridas após o ataque

Foto: reprodução

21/06/2024 23:21

Na noite desta sexta-feira (21), uma idosa e uma criança foram mortas durante uma tentativa de chacina na Areninha Campo do Barroso, localizada na Grande Messejana, em Fortaleza. Três crianças e uma mulher ficaram feridas, sendo socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e meios próprios. Segundo relatos, os suspeitos chegaram em dois carros, disparando contra quem estava no local. A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está a cargo das investigações.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

As cenas de terror circulam as redes sociais, com pessoas gritando e chorando enquanto tentavam prestar socorro às vítimas. O estado de saúde das pessoas lesionadas não foi divulgado até o momento.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Veja nota da SSPDS:

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que equipes das Forças de Segurança do Ceará foram acionadas para uma ocorrência com duas mortes, na noite desta sexta-feira (21), no bairro Barroso - Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza. A SSPDS ressalta que equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e dos setores de inteligência foram enviadas para reforçar as ações na região. A Forças de Segurança realizam diligências ininterruptas com o intuito de elucidar o crime. No momento, composições do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque), do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) do 16º Batalhão de Polícia Militar (16º BPM) estão realizando saturações e diligências pela área com o intuito de capturar os suspeitos. A Coordenadoria de Inteligência (Coin) da SSPDS auxilia os trabalhos policiais. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi acionada e coletou vestígios que irão colaborar com as investigações, que ficarão a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Inicialmente, três pessoas também foram atingidas e socorridas para unidades médicas. A ocorrência segue em andamento.

LINKS PATROCINADOS