Quatro policiais militares são presos por suspeita da morte de enfermeira na Av. Leste-Oeste
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Quatro policiais militares são presos por suspeita da morte de enfermeira na Av. Leste-Oeste

O crime ocorreu na noite do dia 15 de maio deste ano

Jandra Mayandra foi assassinada a tiros dentro do próprio carro, em Fortaleza. (Foto: reprodução/Instagram)

06/06/2024 15:55

Quatro policiais militares foram presos nesta quinta-feira (6), suspeitos de envolvimento na morte de Jandra Mayandra Soares, de 35 anos, que foi assassinada por um motociclista na Avenida Leste-Oeste, no bairro Pirambu, em Fortaleza. O crime ocorreu na noite do dia 15 de maio deste ano. Os suspeitos estão presos na Delegacia de Assuntos Internos (DAI), vinculada à Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e do Sistema Penitenciário (CGD).

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

As primeiras informações apontavam que a motivação teria sido uma briga de trânsito. Segundo testemunhas, um motociclista colidiu na traseira do veículo da vítima e depois no retrovisor, ao trocar insultos, ele sacou uma pistola calibre.40 e disparou, pelo menos, quatro vezes em direção a cabeça da mulher.

Siga o canal do CN7 no Telegram

No momento do crime, Jandra Mayandra Soares, que era natural de Floriano, no Piauí, estaria acompanhada de uma amiga que saiu ilesa. A mulher trabalhava como gerente administrativa do Hospital Doutor Oswaldo Cruz, em Fortaleza.

Por meio de nota, a CGD confirmou a prisão dos policiais.

"A Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD), por intermédio da Delegacia de Assuntos Internos (DAI), e a Polícia Civil do Ceará, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), cumpriram mandados de prisão e de busca e apreensão em desfavor de quatro policiais militares suspeitos de envolvimento na morte da enfermeira Jandra Mayandra, ocorrida em 15 de maio de 2024, no bairro Pirambu, em Fortaleza. Além disso, foi cumprido um mandado de busca e apreensão contra um possível quinto envolvido. A investigação, que teve início no DHPP, atualmente está a cargo da DAI, que busca elucidar o crime. As ações de hoje tiveram como objetivo a coleta de elementos de informação, especialmente quanto à motivação e à identificação de todos os envolvidos."

LINKS PATROCINADOS