Amazonenses acusados de integrar grupo criminoso são presos em Fortaleza
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Amazonenses acusados de integrar grupo criminoso são presos em Fortaleza

Ação ocorreu nessa terça-feira (21), no bairro Aldeota, em Fortaleza

(Foto: reprodução/PMCE)

23/05/2024 8:09

Dois homens, naturais do Amazonas, investigados por crimes de homicídios e integrar grupo criminoso, foram presos pela Polícia Militar do Ceará (PMCE). Com informações da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do Ceará, equipes da PMCE, em parceria com a Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência (SEAI) da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM), efetuaram o cumprimento de mandados de prisão. A ação ocorreu nessa terça-feira (21), no bairro Aldeota, em Fortaleza.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Após troca de informações, foi possível identificar a localização dos suspeitos. Equipes do Comando Tático Motorizado (Cotam), do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), destinaram-se ao local e realizaram a abordagem dos alvos. O primeiro a ser preso foi um homem, de 28 anos. Contra ele, um mandado de prisão definitiva pelo crime de homicídio foi cumprido.

Siga o canal do CN7 no Telegram

Em desfavor do segundo suspeito, também de 28 anos, foi cumprido um mandado de prisão preventiva por crimes de homicídio e por integrar organização criminosa. Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde os devidos procedimentos foram cumpridos. Ambos encontram-se à disposição da Justiça.

LINKS PATROCINADOS