Homem é preso com mais de 100 kg de cocaína em Iguatu
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Homem é preso com mais de 100 kg de cocaína em Iguatu

O suspeito tinha como origem o estado do Pará

(Foto: reprodução/PMCE)

22/03/2024 18:06

Um homem de 51 anos foi preso nesta sexta-feira (22), em Iguatu, com mais de 100 kg de entorpecentes. A ofensiva foi realizada em conjunto entre a Polícia Militar do Ceará (PMCE), a Polícia Militar da Paraíba (PMPB) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Os núcleos de inteligência da PMCE e PMPB receberam informações da PRF a respeito de um transporte de entorpecentes nas proximidades da divisa entre os dois estados. O suspeito tinha como origem o estado do Pará e viajava em direção à cidade de São João do Rio do Peixe, na Paraíba. Após o serviço de inteligência monitorar a passagem do veículo do estado do Piauí para o território cearense, foi traçada a estratégia de abordagem.

No período da tarde, as unidades do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (Bepi) da PMCE e da Força Tática (FT) da PMPB flagraram o motorista em um posto de combustível no bairro Altiplano. O suspeito - que não teve a identidade revelada - viajava numa pick up, onde eram transportados 93 tijolos de cocaína e 10 tijolos de pasta base de cocaína. Os 96,6 kg de cocaína e os 10,3 kg de pasta base de cocaína eram disfarçados com uma grande quantidade de redes, mantas e cintas.

Siga o canal do CN7 no Telegram

Diante dos fatos, o suspeito, o veículo e os entorpecentes foram conduzidos até a Delegacia Regional de Iguatu. O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas na unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e colocado à disposição da Justiça. Além dos ilícitos apreendidos, as composições policiais apreenderam talões de cheques e um aparelho celular, no intuito de aprofundar as investigações e identificar e capturar outros partícipes do crime.

Confira fotos da ação:

As informações são da SSPDS.

LINKS PATROCINADOS