Assessoria de Luizianne denuncia violência política para explicar ausência em evento de Lula no Ceará
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Assessoria de Luizianne denuncia violência política para explicar ausência em evento de Lula no Ceará

Luizianne é pré-candidata do PT à Prefeitura de Fortaleza

(Foto: reprodução/Instagram)

19/01/2024 18:38

A assessoria de comunicação da deputada federal, Luizianne Lins (PT), denunciou que a ex-prefeita de Fortaleza tem sido vítima de "violência política" para explicar a ausência da parlamentar na solenidade de lançamento da pedra fundamental da sede do ITA no Ceará, realizada nesta sexta-feira (19), que contou com a presença do presidente Lula.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Na nota, a assessoria de Luizianne afirma que a deputada foi barrada na última visita de Lula ao Ceará. "a ausência da parlamentar se deve ao fato de que, no último evento com a presença de Lula no Ceará, coordenado pelo Ministério da Educação, ela foi impedida de entrar no acesso das autoridades e proibida de subir no palco onde estava o presidente", diz. Na ocasião, o presidente da República participou das celebrações pelo aniversário dos programas de microcrédito urbano (Crediamigo) e rural (Agroamigo) na sede do Banco do Nordeste.

Siga o canal do CN7 no Telegram

"A deputada não irá se submeter a isto novamente, pois já basta de tanta violência política contra ela, que sempre foi apoiadora do presidente Lula, mesmo quando ele estava encarcerado na PF de Curitiba", finaliza.

Leia a nota completa:

"A assessoria da deputada federal e ex-prefeita de Fortaleza Luizianne Lins informa que a ausência da parlamentar se deve ao fato de que, no último evento com a presença de Lula no Ceará, coordenado pelo Ministério da Educação, ela foi impedida de entrar no acesso das autoridades e proibida de subir no palco onde estava o presidente. A deputada não irá se submeter a isto novamente, pois já basta de tanta violência política contra ela, que sempre foi apoiadora do presidente Lula, mesmo quando ele estava encarcerado na PF de Curitiba."

LINKS PATROCINADOS